BTS se reunirá com Joe Biden na Casa Branca para discutir crimes de ódio

kpop Brasil

BTS se reunirá com Joe Biden na Casa Branca para discutir crimes de ódio

BTS viajará para os Estados Unidos para se encontrar com o presidente Joe Biden; eles lidarão com crimes de ódio anti-asiáticos e outros tópicos.

BTS se reunirá con Joe Biden en la Casa Blanca para discutir crímenes de odio

BTS se reunirá con Joe Biden en la Casa Blanca para discutir crímenes de odio bts e joe biden

EUA

Além de sua música e da mensagem sempre empática e consoladora que transmitem aos seus fãs, o BTS tem se caracterizado como um grupo de grandes lutas sociais, que busca influenciar e transformar positivamente os diferentes cenários da população. É por isso que o septeto HYBE se juntará a outra ação importante, reunindo-se com o presidente Joe Biden para discutir crimes de ódio contra asiáticos.

Em 26 de maio, a Casa Branca compartilhou uma declaração oficial anunciando que o BTS e o primeiro presidente americano, Joe Biden, se reunirão em 31 de maio. Parte da declaração diz:

Na terça-feira, 31 de maio, o fenômeno global do K-pop e grupo musical indicado ao Grammy da República da Coreia, BTS, se juntará ao presidente Biden para discutir inclusão e representação asiática e abordar crimes de ódio e discriminação contra asiáticos, que se tornou um dos as questões mais importantes nos últimos anos.

Durante o encontro com Joe Biden, os meninos não apenas discutirão crimes de ódio, mas também abordarão a importância da diversidade e inclusão e celebrarão o mês do Patrimônio AANHPI. Da mesma forma, o excelente trabalho dos membros do BTS como embaixadores que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo será enfatizado.

Cabe destacar que o convite do grupo K-Pop para a Casa Branca ocorre em meio a um aumento acentuado de crimes contra asiático-americanos e outras comunidades minoritárias nos Estados Unidos.

Por fim, lembramos que o BTS fez parceria com a UNICEF desde 2017 para lançar ‘Love Myself’, campanha contra a violência que foi renovada algum tempo depois em 2021. Além disso, os meninos também se apresentaram e fizeram importantes discursos na Assembleia Geral de das Nações Unidas em relação às mudanças climáticas.

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *