A vida de Jungkook está em perigo? Sasaengs ligam para ele durante um Exército ao vivo e alerta

kpop Brasil

A vida de Jungkook está em perigo? Sasaengs ligam para ele durante um Exército ao vivo e alerta

Privacidade de Jungkook foi violada durante live que aconteceu com ARMY

jungkook bts jungkook bts

Estados Unidos

Em 5 de abril, Jungkook surpreendeu o fandom após sua agenda lotada para o Grammy 2022, seu abrigo do COVID-19, tocando algumas músicas e aproveitando seu tempo com o Army, mas o que parecia ser uma interação calma e agradável rapidamente se transformou em algo terrível.

Com o passar do tempo, Jungkook recebeu uma ligação em seu celular, mas quando atendeu não havia ninguém do outro lado da linha, apesar da ausência de alguém, as ligações continuaram, mas não havia ninguém nem mesmo Jungkook pensou que era tudo sobre uma brincadeira inocente.

Então Kookie resolveu ligar de volta para ver quem era, nesse momento o Army percebeu um pouco mais a preocupação do ídolo, que começou a compartilhar o que estava acontecendo, dizendo o quanto estava assustado. Bem, ele não gostou do que estava acontecendo, argumentando que o tom parecia um pouco fora de um filme de terror.

Novamente, Jungkook ligava para a pessoa, mas apesar do que muitos podem imaginar, ele se preparou e disse a ele:

Você está assistindo VLIVE, certo? Quem é você? Não faça isso, não gosto do som do telefone tocando. Estou chateado e é assustador. Eu fico arrepiado.
– Jungkook

Enfrentando o Exército, o Maknae Dourado mostrou o telefone para a tela e enfatizou a gravidade do que havia acontecido, dizendo o medo que sentia e comentando que a tela do telefone estava quebrada e isso fazia com que parecesse mais um filme de terror.

A equipe rapidamente entrou em ação e removeu o telefone do quarto de Jungkook.

Após os eventos, os ARMYs ficaram muito preocupados e começaram a falar nas redes sobre a gravidade do assunto, esperando que os sasaengs reconsiderassem e vissem a gravidade do assunto.

Fonte: Vlive

 

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *