Kris Wu acusado de agredir sexualmente 31 mulheres, incluindo menores

kpop Brasil

Kris Wu acusado de agredir sexualmente 31 mulheres, incluindo menores

As fortes acusações foram dirigidas pessoalmente pela cantora

Acusan a Kris Wu de acosar a 31 mujeres; Él responde

Acusan a Kris Wu de acosar a 31 mujeres; Él responde Foto: Internet

China

O escândalo em torno do cantor e ator chinês Kris Wu continua crescendo. Agora, um ex-membro do EXO foi acusado de agredir sexualmente 31 mulheres, incluindo alguns menores. Diante dessa situação, os internautas recorreram às redes sociais para criticar o jovem.

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

Foi em 18 de julho quando Du Meizhu declarou que a cantora havia abusado de 31 mulheres, incluindo ela mesma, garantindo também que várias das vítimas eram menores.

O influenciador confessou qual foi o suposto método usado por Kris para pegar essas mulheres e conseguir sexo sem nenhum contraceptivo de segurança.

Após a notícia das alegações de abuso sexual contra Kris, Wu, a marca de cuidados com a pele KANS, anunciou que rescindiria seu contrato com o ator imediatamente.

Diante de acusações tão fortes, o cantor decidiu se manifestar sobre o escândalo que atualmente o abala.

“Não respondi anteriormente porque não queria interferir no andamento do processo judicial, mas não esperava que meu silêncio levasse a ataques mais intensos por parte de quem está espalhando boatos. Eu alcancei meu limite!

Só vi a senhorita Du uma vez, em uma reunião com amigos em 5 de dezembro de 2020. Não a forcei a beber, não peguei o telefone dela e nenhum dos “detalhes” que ela descreveu aconteceu. Muitas pessoas na reunião confirmarão isso!

Lamento muito ter causado todos os transtornos.

Declaro que nunca houve uma chamada ‘seleção de concubinas’! Nada de ‘estupro após sedução!’, ‘Estupro em namoro, estupro por drogas, sem menores, se houve tais ações, não se preocupe, eu mesmo irei para a cadeia !! Eu assumo a responsabilidade pelas minhas palavras acima !! “

-Kris Wu

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *