Himchan, ex-membro do BAP, tenta suicídio após pedido de desculpas público

kpop Brasil

Himchan, ex-membro do BAP, tenta suicídio após pedido de desculpas público

O cantor foi anteriormente condenado por agressão sexual

Himchan, ex-membro do BAP, tenta suicídio após pedido de desculpas público

Himchan, ex-membro do BAP, tenta suicídio após pedido de desculpas público Foto: Internet

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉

Recentemente Himchan, ex-membro do BAP, compartilhou através de sua conta Instagram um pedido de desculpas refletindo sobre suas ações passadas e mostrando seu pesar para com os fãs, pois o ídolo foi condenado a 10 meses de prisão por ter sido condenado por agressão sexual.

Entretanto, uma reportagem subseqüente da mídia Star News confirmou que o cantor tentou tirar sua própria vida em sua casa em 13 de junho, logo após seu pedido de desculpas público.

De acordo com o relatório, a mãe de Himchan conseguiu impedir que sua tentativa de suicídio fosse adiante após receber um telefonema de um de seus conhecidos expressando preocupação com o ex-membro do BAP. Em seguida, a agência de Himchan anunciou que está monitorando a situação para garantir a segurança de seu artista. Mais adiante:

Lamento que Himchan tenha decepcionado seus fãs com isto depois de não ter correspondido às suas expectativas mais cedo.

-A agência de Himchan

Atualmente, Himchan é estável e está em casa. No entanto, seus fãs e os mais próximos não podem deixar de se sentir preocupados com o ídolo.

Enquanto isso, Himchan foi acusado de agressão sexual a uma mulher em julho de 2018 i e após um total de 9 julgamentos, o ex-membro do BAP foi condenado a 10 meses de prisão e 40 horas de um programa de tratamento de agressor sexual, conforme decidido pelo tribunal em fevereiro passado.

Fonte

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *