A antiga rainha da beleza filipina se refere à BTS como “Gay e assustador”.

kpop Brasil

A antiga rainha da beleza filipina se refere à BTS como “Gay e assustador”.

A antiga rainha da beleza filipina também afirma que a BTS teve que se submeter a cirurgias plásticas

A antiga rainha da beleza filipina se refere à BTS como

A antiga rainha da beleza filipina se refere à BTS como "Gay e assustador". Foto: Internet

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉

Imelda Schweighart, que foi Miss Terra Filipinas em 2016, fez uma série de reivindicações sobre o grupo BTS que são bastante controversas e que, por acaso, provocaram uma reação negativa dos neozelandeses.

Através de sua conta no Facebook, a antiga rainha da beleza filipina, que também é cantora, compartilhou um post dizendo que seu namorado a fez ver a BTS pela primeira vez. E a partir disso, Imelda Schweighart faz uma série de declarações controversas, partindo do fato de que ela não entende por que a BTS é “super-hipedida” tanto em termos da atenção que é dada a eles no mundo inteiro.

Talvez um dos pontos mais controversos no posto da mulher é que ela se referiu aos membros do BTS como uma espécie de “clones assustadores” de Michael Jackson, e até perguntou, ironicamente, se eles não eram gays.

A antiga rainha da beleza filipina disse:

Nunca se pode estar no sapato de um ventilador kpop para entender a profundidade de sua adoração. É como ver Michael Jackson em clones. É arrepiante? O exagero é assustador.

[…] É uma mistura de homens de verdade e lgbtq?

-Imelda Schweighart

Por outro lado, neste polêmico posto, a mulher também afirmou que, segundo ela, os membros da BTS devem ter sido submetidos a algum tipo de cirurgia plástica, com base no que sua aparência lhe transmite. Como ela diz:

Mas claramente há talento… mas esteticamente agradável no rosto e na pele… teriam conseguido sem glutationa e rinoplastia?

-Imelda Schweighart

Por outro lado, Imelda Schweighart faz um convite para debater este tópico em um podcast, pois ela diz que a cultura K-pop está influenciando as próximas gerações com uma espécie de “lavagem cerebral” perturbadora.

Enquanto isso, ARMY e outros fandoms K-pop mostraram seu descontentamento com a antiga rainha e cantora por sua atitude racista, xenofóbica e desrespeitosa.

O que vocês acham das afirmações desta antiga rainha da beleza filipina sobre a BTS?

Fonte

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *