Membros do GOT7 compartilham mensagens comoventes para o movimento #StopAsianHate

kpop Brasil

Membros do GOT7 compartilham mensagens comoventes para o movimento #StopAsianHate

#STOPASIANHATE foi uma medida tomada por pessoas ao redor do mundo para dizer Pare com a violência!

Miembros de GOT7 comparten conmovedores mensajes a favor del movimiento #StopAsianHate

Miembros de GOT7 comparten conmovedores mensajes a favor del movimiento #StopAsianHate Fuente: Internet

Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!

#STOPASIANHATE foi uma medida tomada por pessoas em todo o mundo para dizer basta à violência injustificada e contínua contra os asiáticos no exterior! Principalmente nos Estados Unidos, onde recentemente ocorreu um massacre que custou a vida de 6 pessoas de ascendência asiática.

Assim, muitas celebridades, principalmente ídolos do K-pop, aderiram a esse movimento expressando sua preocupação e tristeza com o assunto. Portanto, recentemente os membros Mark, Bambam e Jackson do grupo GOT7 compartilharam suas próprias opiniões sobre o assunto.

Jackson Wang do GOT7 disse:

“Como asiático que sou, o que aconteceu foi de partir o coração. Ódio e racismo de qualquer tipo são inaceitáveis. Acredito sinceramente que ninguém nasce odiando. Aqueles que odiaram devem ter aprendido a odiar. Se alguém pode aprender a odiar, então ele pode aprender a amar. “

Enquanto isso, Mark Tuan, também membro do GOT7 postou uma mensagem em sua conta no Twitter dizendo:

“A recente onda de violência contra a comunidade asiático-americana e todas as pessoas de cor é de partir o coração. Somos todos seres humanos que merecem viver sem medo de que a cor de nossa pele coloque em risco nossa segurança nos Estados Unidos. Esse ódio racista e essa violência têm que acabar ”.

Finalmente, Bambam se juntou a eles recentemente afirmando:

“O ódio deve parar agora. Sejam gentis uns com os outros, vamos fazer do mundo um lugar melhor ”

Cada vez mais gente se junta a essa causa, porque não são só os assassinatos, é a constante violência verbal, física e psicológica que os asiáticos sofrem no exterior, um absurdo que deveria ter um fim. Por isso, a hashtag #STOPASIANHATE continua a dominar as redes e a tornar visível o registo deste problema em todo o mundo.

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *