Super Junior’s Donghae anuncia que Heechul queria deixar o grupo

kpop Brasil

Super Junior’s Donghae anuncia que Heechul queria deixar o grupo

Durante o Capítulo 259 do Knowing Brother, o Super Junior estava revelando algumas coisas que eram muito significativas em suas […]

Super Junior's Donghae anuncia que Heechul queria deixar o grupo

Super Junior's Donghae anuncia que Heechul queria deixar o grupo Super Junior's Donghae anuncia que Heechul queria deixar o grupo

Durante o Capítulo 259 do Knowing Brother, o Super Junior estava revelando algumas coisas que eram muito significativas em suas carreiras, então Donghae falou sobre uma briga que teve com Heechul

Super Junior Donghae anuncia que Heechul queria deixar o grupo
Donghae primeiro compartilhou a história de uma luta física entre ele e Heechul depois que Hee disse a Hae que ela queria deixar o grupo para seguir sua vida de atriz.

Donghae começou a dizer a Kang Ho Dong MC do programa “O momento que mais me lembro é quando Heechul e eu começamos uma briga”, o que surpreendeu todo o elenco de Knowing Brother que rapidamente perguntou se eles tinham realmente batido um no outro, ao que ele respondeu: “Heechul foi o que me bateu primeiro.

Donghae primeiro compartilhou uma história sobre uma luta física entre ele e Heechul depois que Hee disse a Hae que ela queria deixar o grupo para seguir sua carreira de atriz.

Yesung tentou aliviar o clima brincando, e comentou: “O que eu ouvi de Donghae na época foi que Heechul o arranhou. [como um gato], em vez de bater nele”.

Donghae, do Super Junior, anuncia que Heechul queria deixar o grupo
Depois de algumas risadas, ele continuou a narrar o que aconteceu: “No passado, o sonho original de Heechul era tornar-se ator, e isto foi durante aquele período de tempo. Naquela época, ele estava constantemente expressando seus sentimentos. (de querer deixar o grupo) dizendo: ‘Eu pediria desculpas se continuasse sendo membro do Super Junior, e acho que não posso continuar com o grupo se sentindo assim’.

Donghae explicou que eles estavam se encontrando por causa de seu 4 álbum e ele realmente queria que Heechul continuasse no grupo, ele compartilhou que durante aquela luta ele lhe disse que se ele deixasse o Super Junior não iria procurá-los novamente, que ele deixaria de ser um irmão para ele.

Donghae, do Super Junior, faz saber que Heechul queria deixar o grupo
Heechul declarou que naquele momento ele deixou a casa, mas algum tempo depois ele voltou e foi nesse momento que eles acabaram lutando: “e nós acabamos lutando”.

Heechul me bateu primeiro, mas eu senti que não conseguia acertar um murro, então eu o chutei no ombro. Heechul então me agarrou pelo pescoço e foi assim que eu me rasguei.

Heechul rapidamente desatou a rir e compartilhou que quando agarrou Donghae pelo pescoço ele foi obrigado a chorar em minutos e todo o grupo concordou que Hae era o membro mais fiel e que definitivamente viria até ele se pensassem em sair um dia.

Veja aqui o fragmento da luta de Donghae e Heechul:

Fonte

ISTO PODE INTERESSAR VOCÊ:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *