Seungri é condenado a 3 anos de prisão

kpop Brasil

Seungri é condenado a 3 anos de prisão

O julgamento de Seungri chegou ao fim

Seungri sentenciado

Seungri sentenciado a prisión Internet

Coreia do Sul

O julgamento de Seungri chegou ao fim, junto com uma sentença de prisão de 3 anos pela promotoria, juntamente com uma multa pesada de cento e onze milhões de KRW (US $ 945.074).

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

Em 12 de agosto de 2021, o Tribunal Militar de Yongin realizou o julgamento de Seungri, que havia sido acusado de nove acusações, ‘incluindo obtenção e mediação de prostituição, desvio de fundos e receita de negócios, tentativa de destruição de provas, distribuição de conteúdo filmado ilegalmente filmagem de conteúdo, jogos de azar ilegais e violação da lei de higiene alimentar

Acusações que a promotoria tomou como verdadeiras, declarando o astro culpado, argumentando que as declarações deixavam de lado a inconsistência e a persuasão.
Na época, Seungri compartilhou que havia feito apenas 1 das 9 acusações, ‘taxa de câmbio’, que foi aceito pelo artista no primeiro julgamento, atualmente o advogado de Seungri tem 7 dias a partir da sentença para apelar da sentença.

O artista já está em cativeiro, mas agora não só terá que enfrentar a prisão por não ter interposto o recurso, mas também de acordo com o artigo 137 da Lei do Serviço Militar, se um soldado em serviço for condenado a mais de um por ano e meio na prisão, ele será transferido para empregos durante a guerra.

Esta notícia surpreendeu muitos, pois houve 24 julgamentos em apenas 2 anos e inicialmente a promotoria pedia 5 anos de prisão, o dobro da multa e uma punição rígida, mas a ficha de Seungri sem registro e as declarações dos demais envolvidos favoreciam o ídolo.

Agora só temos que esperar a contra-resposta de seu advogado.

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *