Membro do Partido Democrata da Coreia critica duramente BLACKPINK

kpop Brasil

Membro do Partido Democrata da Coreia critica duramente BLACKPINK

Ele as acusa de objetificação sexual das enfermeiras, outra vez.

Park Sungmin, miembro del Partido Demócrata de Corea

Park Sungmin, miembro del Partido Demócrata de Corea Naver

Coreia do Sul

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

Park Sungmin, que era membro do Partido Democrático da Coréia, nascido em 1996, foi escolhido como secretário da juventude de primeira classe da Casa Azul em 21 de junho e está chamando a atenção. É a primeira vez na história que uma mulher na casa dos 20 anos é nomeada para um alto funcionário com nível “A” ou superior.

A nova secretária Park, que atualmente está em seu quarto ano no Departamento de Literatura Coreana da Universidade da Coreia, está tirando licença para cumprir seu cargo.

A nomeação de Park Sungmin é interpretada como uma medida para conter o apoio da oposição à geração de 2030, porém, devido às palavras e ações anteriores do Secretário Park, há vozes de crítica e preocupação do campo do pró-munismo. na década de 2030.

Os homens de 2030 estão principalmente preocupados com os comentários feministas do secretário Park.

Quando a polêmica sobre a roupa de enfermeira surgiu no videoclipe “Lovesick Girls” do grupo feminino BLACKPINK no ano passado, ela disse:

“Há críticas à objetificação sexual das enfermeiras no videoclipe BLACKPINK. A agência disse que não foi intencional, mas as enfermeiras se sentiram incomodadas e assumiram uma posição direta. Como já foi dito, é necessário que a agência assuma a responsabilidade de pensar e agir ”.

Na época, alguns apontaram que era censura excessiva, mas a agência de Blackpink, YG Entertainment, acabou removendo a cena da enfermeira do videoclipe.

Escena del MV de Lovesick Girls de Blackpink

Escena del MV de Lovesick Girls de Blackpink

Os comentários e críticas do secretário Park têm gerado preocupação entre a população da Coréia do Sul

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *