I.M de MONSTA X lembra-se do ódio que recebeu quando aderiu ao programa de sobrevivência NO.MERCY.

kpop Brasil

I.M de MONSTA X lembra-se do ódio que recebeu quando aderiu ao programa de sobrevivência NO.MERCY.

Inicialmente, o rapper não era muito bem-vindo no grupo

I.M de MONSTA X lembra-se do ódio que recebeu quando aderiu ao programa de sobrevivência NO.MERCY.

I.M de MONSTA X lembra-se do ódio que recebeu quando aderiu ao programa de sobrevivência NO.MERCY. Foto: Internet

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉

MONSTA X, que surgiu como um fenômeno global dentro da indústria musical, é um grupo de rapazes que surgiu do programa de sobrevivência da Mnet “NO.MERCY”, exibido entre 2014 e 2015.

Durante o espetáculo, vários estagiários da agência Starship Entertainment foram colocados uns contra os outros em rodadas diferentes enquanto compartilhavam um objetivo comum, a ser deixado como parte do grupo debutante. Assim, no meio do espetáculo, vários dos estagiários foram eliminados e uma reviravolta inesperada da trama causou perplexidade tanto entre os espectadores quanto entre os próprios concorrentes.

A equipe de produção anunciou que um novo estagiário estaria entrando, o que era injusto para muitos de seus amigos com os quais haviam compartilhado durante anos foram forçados a sair, enquanto um “desconhecido” estava entrando tarde na competição.

Naquela época, Changkyun, que agora é o amado maknae do MONSTA X, não teve uma recepção muito calorosa na competição (ainda me lembro do jantar em que eles foram apresentados e sinto a tensão haha). Os membros não esconderam sua raiva, e até mesmo Joohoney chegou ao ponto de lhe dizer o seguinte:

Perdemos três caras para a eliminação, é a quarta missão de estréia e você está se juntando ao show? Portanto, não posso deixar de sentir que lhe prometeram algo… desde que você continue no programa, vai ser difícil.

-Joohoney de MONSTA X

Entretanto, I.M lutou até o fim e provou seu valor para a competição e o grupo, tornando-se uma parte fundamental do MONSTA X, sendo amado tanto pelos outros membros quanto por seus fãs ao redor do mundo.

Agora, durante a mais recente entrevista do grupo com WIRED, Changkyun lembrou brevemente as dificuldades e o ódio que recebeu ao se juntar ao “NO.MERCY”. O maknae expressou:

“Entrei nesse programa na metade do caminho, nem mesmo na metade do caminho, no final do programa. Muita gente me odiava.

-I.M de MONSTA X

No entanto, os outros membros tornaram o momento engraçado dizendo ao maknae porque ele estava falando sobre ódio em um momento como este e assegurando-lhe que não era assim, então Changkyun seguiu em frente com um sorriso bonito, mas não antes de dizer:

Tanto faz, eu acabei de entrar naquele programa e maldição.

-I.M para MONSTA X

Assista ao vídeo completo abaixo:

Fonte

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *