‘Ayla, a filha da guerra’, o filme emocionante baseado em eventos reais

kpop Brasil

‘Ayla, a filha da guerra’, o filme emocionante baseado em eventos reais

Uma garotinha coreana foi resgatada no meio da Guerra da Coréia por um soldado turco

'Ayla, la hija de la guerra', la emotiva película basada en hechos reales

'Ayla, la hija de la guerra', la emotiva película basada en hechos reales Foto: Internet

Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!

Em 21 de junho de 2017, o filme ‘Ayla, The Daughter of War‘ foi lançado na Turquia, um filme turco comovente baseado em acontecimentos reais e que devido à sua atuação e história impecáveis ​​foi nomeado para ‘Melhor Filme Estrangeiro’ no 90 Awards da Academia.

O filme, baseado na história de Kim Eun Ja, então com 5 anos, foi encontrada em uma vila devastada pela guerra pelo soldado Suleyman Dilbirligi, que junto com os outros soldados cuidou dela e a criou.

O filme foi dirigido por Can Ulkay, que primeiro nos apresentou a Suleyman e seus companheiros turcos, com aspirações de carreira, relacionamentos e muito mais que eles devem interromper para marchar para a guerra. Lá, no meio de um vilarejo problemático na Coreia, eles encontram uma garotinha que perdeu sua família no meio da guerra.

O filme apresentou Ismail Hacioglu, como Suleyman, e Kim Seol, como a pequena Ayla. A jovem atriz sul-coreana é conhecida por seu papel como Jin Joo no drama de sucesso “Reply 1988”.

Aqui nós compartilhamos o trailer deste filme emocionante que vai fazer você chorar do começo ao fim:

Felizmente, a fita pôde ser vista tanto por Kim Eun Ja, a verdadeira Ayla, quanto por Suleyman, antes de ela falecer.

Sobre o que é ‘Ayla, a Filha da Guerra’?

Em 1950, em meio à devastação da Guerra da Coréia, o Sargento Süleyman encontra uma garota meio congelada, sem seus pais e sozinha. Desnutrida, assustada e à beira da morte, a menina conquista o coração de Süleyman, que arrisca a própria vida para salvá-la. Sem saber seu nome e incapaz de se comunicar com ela, Süleyman a chama de Ayla, em memória da lua na noite fatídica em que se conheceram. Os dois formarão um vínculo instantâneo e inseparável.

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *