O kdrama ‘Penthouse 3’ sob fogo por retratação racista de seu novo personagem

kpop Brasil

O kdrama ‘Penthouse 3’ sob fogo por retratação racista de seu novo personagem

Os espectadores consideram o desenvolvimento do personagem ofensivo!

El kdrama 'Penthouse 3' bajo fuego por representación racista de su nuevo personaje

El kdrama 'Penthouse 3' bajo fuego por representación racista de su nuevo personaje Fuente: Internet

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

A bem-sucedida transmissão do kdrama ‘Penthouse 3’ tem recebido muitas críticas dos telespectadores, isso após o episódio transmitido em 11 de junho incluir um novo personagem fazendo uma adaptação ofensiva e racista de um americano.

O novo personagem chamado Alex é interpretado pelo ator Park Eun Seok e entrou em cena como um homem extravagante, com dreadlocks e um sotaque que parece ser inspirado em AAVE (African American Vernacular English).

Os internautas reagiram negativamente ao caráter de Alex, argumentando que os aspectos mencionados são apropriação cultural e que a representação que fizeram é completamente ofensiva e racista.

Além disso, o ator Park Eun Seok também está sendo apontado, já que por ter morado em Nova York por 15 anos antes de retornar à Coreia do Sul, os telespectadores consideram que era tempo suficiente para dimensionar a realidade da cultura, para que pudesse ter aconselhado o Equipe de produção.

Alguns dos tweets que criticam o kdrama ‘Penthouse 3’ são os seguintes:

Os fãs de Kdrama estão especialmente desapontados, já que os membros do elenco recentemente se opuseram ao racismo com sua participação na campanha ‘Live Together’.

Enquanto isso, o drama dirigido por Joo Dong Min gira em torno de conflitos familiares entre os residentes de Hera Palace, um luxuoso prédio de um andar em Seul. Os eventos se desenrolam quando personagens cheios de ganância, ambição, ciúme e desejo de vingança colidem uns com os outros.

A história de suspense envolvendo assassinato, traição e casos extraconjugais cativou os espectadores, mas também atraiu críticas por suas representações de violência.

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *