Momo do TWICE estava com medo de morrer, de ficar sem comer por uma semana

kpop Brasil

Momo do TWICE estava com medo de morrer, de ficar sem comer por uma semana

A vida de trainee de Momo foi muito difícil.

Momo de TWICE tenía miedo de morir, por no comer una semana

Momo de TWICE tenía miedo de morir, por no comer una semana tWITTER

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

Todos nós sabemos que os padrões de beleza na Coreia do Sul são geralmente bastante rígidos, mas às vezes podem ser MUITO exagerados. E infelizmente atinge ainda mais os ídolos, pois são imagem pública e devem seguir esse tipo de padrões e são submetidos a dietas muito rígidas que às vezes acontecem acidentes e eles desmaiam ou acabam no hospital por não se alimentar bem e gastar muita energia para seus ensaios.

EI! Você já leu esta notícia importante? O que recomendamos para você? Ídolos do K-pop que foram criticados por serem supostamente “gordos”

Hoje vamos falar sobre um caso particular em que nosso querido Momo DO TWICE quem foi criticado pelos padrões de beleza coreanos e teve que fazer dieta.

Momo conta que deveria perder 15 libras para poder participar de uma vitrine e isso aconteceu durante o período de estagiária. Onde ela se dedicou apenas a beber água e fazer exercícios todos os dias. E ele até foi ao banheiro para vomitar e a única coisa que tirou foi água depois disso quando foi dormir, ficou com medo de morrer porque considerou que não conseguiria acordar e do nada começou a chore.

Amigos, se você realmente deseja emagrecer, deve procurar um especialista um nutricionista para ter sempre energia e emagrecer da maneira CERTA e SAUDÁVEL. E, claro, o exercício também é importante, mas a chave para perder peso é a maneira como você come. (Minha dica, coma frango grelhado e vegetais no vapor 😉) Porque o que Momo estava fazendo não era saudável para ela e seu corpo.

Deixamos para vocês o vídeo abaixo de Momo enquanto ela faz essa declaração chocante.

 

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *