Uma semana após sua estreia no grupo chinês INTO1 em meio a escândalos

kpop Brasil

Uma semana após sua estreia no grupo chinês INTO1 em meio a escândalos

O grupo estreou no dia 24 de abril e as polêmicas não param de chegar

INTO1, debutó hace una semana y ya está en medio de escándalos

INTO1, debutó hace una semana y ya está en medio de escándalos Foto: Internet

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

Foi em abril passado quando o grupo idol chinês INTO1 fez sua estréia de sucesso, após participar do programa de sobrevivência ‘Chuang 2021’ No entanto, várias controvérsias surgiram em menos de uma semana que colocaram o grupo na linha de frente.

O grupo é composto por 11 membros, Liu Yu, Santa, Rikimaru, Mika, Nine, Lin Mo, Bo Yuan, Zhang Jiayuan, Patrick, Zhou Keyu e Liu Zhang, que participaram do programa de sobrevivência de ídolos chineses ‘Produce Camp 2021’ , ou também conhecido como ‘Chuang 2021’.

No entanto, poucos dias após sua estreia oficial, que foi em 24 de abril, os membros foram envolvidos em acusações que incluem notas acadêmicas falsas e rumores de namoro.

INTO1, debutó hace una semana y ya está en medio de escándalos

Liu Yu de INTO1

Liu Yu, que ficou em primeiro lugar no programa, supostamente ganhou a admissão na China Communication University por ocupar o terceiro lugar no país, conforme indicado em seu perfil do Baidu. No entanto, foi revelado que essa pessoa não existe na classe, gerando especulações de que Liu Yu pode ter mentido sobre suas informações acadêmicas.

Em 30 de abril, a INTO1 emitiu uma declaração oficial a esse respeito, dizendo:

“Sr. Liu Yu nunca estudou na China University of Communication. Ele próprio o esclareceu várias vezes em público e durante entrevistas aos meios de comunicação ”.

Também foi enfatizado que as informações sobre o Baidu Baike não foram fornecidas pelos canais oficiais, portanto, uma solicitação de revisão dos detalhes foi solicitada repetidamente e ainda está em análise.

INTO1, debutó hace una semana y ya está en medio de escándalos

Mika de INTO1

Enquanto isso, Mika Hashizume, que fazia parte do grupo japonês INTERSECTION antes de ingressar em ‘Chuang 2021’ e terminar em 4º lugar, encontrou sua mãe em apuros depois que os internautas descobriram um antigo post de alguém cortando o renminbi (moeda oficial). Da China), que ele compartilhou alguns anos atrás.

Diante disso, a mãe da cantora emitiu um comunicado onde se desculpou por compartilhar a imagem e disse que desativará sua conta no Instagram.

No dia 30 de abril, Mika também foi notícia porque começaram a circular boatos de que ele estava namorando secretamente, já que existe até uma foto do ídolo com uma garota, que se dizia ser sua namorada.

Mesmo que os rumores de namoro não tenham sido respondidos, a declaração do INTO1 se refere à atenção que o grupo tem recebido desde sua estreia. Eles notaram que notaram que pessoas mal-intencionadas estão difamando membros, espalhando boatos e informações falsas.

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *