O fã K-pop no México supostamente enganou centenas de fãs

kpop Brasil

O fã K-pop no México supostamente enganou centenas de fãs

As fraudes foram supostamente realizadas com a venda de produtos originais

O fã K-pop no México supostamente enganou centenas de fãs

O fã K-pop no México supostamente enganou centenas de fãs Foto: Internet

¿Te perdiste? Encuentra esta nota en español aquí 😉

Recentemente, muitos fãs do K-pop no México através de redes sociais como Twitter e Facebook fizeram várias acusações contra um fã mexicano por enganar milhares de pesos mexicanos, e mais e mais pessoas estão aparecendo com seu testemunho e afirmando ter sido enganadas pela mesma pessoa.

O “fã ” K-pop, conhecido como “Michi Saotome”, é o administrador e criador do grupo de vendas de produtos K-pop no Facebook ‘DeryDery’s Go’s’ onde ela vendia produtos originais de vários ídolos K-pop, tais como álbuns, produtos especiais, bastões de luz e muito mais.

De acordo com as declarações feitas pelos fãs que afirmam ter sido enganados, a jovem mulher enganou mais de 200 pessoas que pertencem ao seu grupo de vendas, por uma quantia superior a 500.000 pesos mexicanos, e que nunca recebeu os produtos que Michelle lhes ofereceu.

Os fãs indicam que desde o início do grupo do Facebook “DeryDery’s Go’s”, cumpriram com a notificação da chegada dos produtos ao México, atualizações de status de envio, entregas e muito mais para ganhar a confiança das pessoas que pediram e atrair mais fãs. Entretanto, pouco a pouco a jovem mulher deixou de fazer as atualizações que normalmente fazia.

Um fã declarou que o início das supostas fraudes teria começado com a ordem do grupo do álbum NCT 2020, ‘Resonance Pt.1’, lançado no ano passado.

Muitos fãs no Twitter criaram vários posts sobre o assunto e até indicam que tanto a mãe quanto a irmã da jovem mulher seriam suas cúmplices.

As supostas vítimas de Michelle compilaram vários comentários e posts que a jovem mulher fez com o dinheiro que supostamente roubou para seu próprio benefício, comprando vários álbuns para receber chamadas de vídeo com ídolos, roupas de marca, viagens e muito mais.

Vários fãs relataram que Michelle Saotome teria criado um novo grupo de vendas no Facebook com o nome “My Valentine Store” com um perfil falso no Facebook “Myy Valentine” e teria oferecido os produtos comprados para ganhar as videochamadas, mas também não teria feito nenhuma remessa ou entrega. Até agora eles apenas disseram que Michelle apagou todas as suas contas em redes sociais ou as colocou em privado como resultado de todas as publicações que foram feitas com as acusações de fraude.

Fonte

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *