Forbes menciona IZ * ONE Dissolução é a “primeira grande perda” do K-Pop em 2021

kpop Brasil

Forbes menciona IZ * ONE Dissolução é a “primeira grande perda” do K-Pop em 2021

Isso também prejudica os fãs.

Forbes menciona que la disolución de IZ*ONE es la

IZONE DISOLUSIÓN Internet

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

IZ * ONE foi formado como um grupo de projeto através do programa de sobrevivência de ídolos da Mnet “Produce 48”. Onde o grupo IZ * ONE estreou no dia 29 de outubro de 2018 como um grupo temporário que iria promover por dois anos e meio.

Depois de estrear em outubro de 2018, IZ * ONE se tornou um grupo feminino insubstituível na indústria, então fãs ao redor do mundo estão tristes em vê-los se separar oficialmente. E de acordo com a revista de negócios Forbes, sua separação marca a “primeira grande perda” do K-Pop em 2021.

Hugh McIntyre, um colaborador da Forbes, disse que a separação foi a primeira grande dissolução da indústria neste ano, e ele está certo se os fãs arrecadarem mais de um milhão de dólares para relançar o grupo é um indicador. Depois de ser reunido em 2018 no reality show competitivo PRODUCE 48, o grupo de 12 membros IZ * ONE continuou a produzir vários sucessos nas paradas nos próximos dois anos e meio.

Seu primeiro álbum COLOR * IZ ficou em segundo lugar na parada de álbuns Gaon da Coreia do Sul e em nono na parada de álbuns mundiais da Billboard, com sua faixa-título “La Vie en Rose” alcançando a posição seis na parada mundial de canções digitais. Tanto a coleção quanto a música foram calorosamente recebidas por fãs ao redor do mundo, principalmente na Coreia do Sul, onde o projeto ficou em segundo lugar.

Nos Estados Unidos, o EP entrou no top 10 da parada de álbuns mundial, enquanto o single alcançou a posição 6 no ranking mundial de vendas de músicas digitais. Ainda é sua música de melhor apresentação.

Seus álbuns subsequentes também se saíram incrivelmente bem, com seu último e quarto álbum One-reeler / Act IV estreando em primeiro lugar no Gaon Album Chart da Coreia do Sul.

Fonte: Forbes

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *