Gong Yoo confessa que teme ser magoado por outras pessoas

kpop Brasil

Gong Yoo confessa que teme ser magoado por outras pessoas

O belo e talentoso ator Gong Yoo recentemente conduziu uma entrevista online sobre seu próximo filme.

Gong Yoo confiesa que teme ser lastimado por otras personas

Gong Yoo confiesa que teme ser lastimado por otras personas Fuente: Internet

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

O belo e talentoso ator Gong Yoo recentemente conduziu uma entrevista online sobre seu próximo filme de ficção científica “Seobok”, que será lançado oficialmente em 15 de abril. Durante a entrevista, o ator abordou diversos temas sobre o filme e também sobre suas próprias preocupações.

Enquanto isso, Gong Yoo afirmou que não entende por que as pessoas lutam entre si, mesmo afirmando que os seres humanos são “assustadores” e que temem ser feridos. Já que em ‘Seobok’ Gong Yoo interpreta um personagem que mostra sem remorso seu desejo e medo, ele foi questionado sobre seus próprios desejos na vida real e respondeu:

Eu realmente não entendo por que as pessoas se machucam e lutam tanto umas com as outras. Tento me colocar no lugar de outra pessoa sempre que estou nessas situações. Mas há casos em que ainda não consigo entender o outro, o que pode ser inteiramente devido à minha falta de compreensão, então sou um pouco cauteloso e meu desejo pessoal é de não ser a mesma pessoa quando encontro esse tipo de pessoa.

Da perspectiva de um ator, infligimos dor um ao outro em um relacionamento naturalmente. Então eu acho que um ser humano é o ser ‘mais assustador’. Tenho medo de ser machucado pelas pessoas. E atuar para a câmera é sempre enervante.

Enquanto isso, em ‘Seobok’ Gong Yoo interpreta Ki Heon, um ex-agente de inteligência que cruza o caminho com o primeiro clone humano e está envolvido em incidentes perigosos envolvendo várias forças que estão em uma missão para possuir o clone. Que ele tentará protegê-lo a todo custo.

O que você acha da confissão de Gong Yoo?

Fonte: Allkpop

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *