BTS’s Dynamite ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube

kpop Brasil

BTS’s Dynamite ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube

ARMY e BTS estão comemorando, porque a música ‘Dynamite’ acaba de ultrapassar 1 bilhão (um bilhão) de reproduções.

Dynamite de BTS supera 1 Billón de reproducciones en YouTube

Dynamite de BTS supera 1 Billón de reproducciones en YouTube Fuente: Internet

Lee esta noticia en español ¡DALE CLIC!

ARMY e BTS estão comemorando, já que a música ‘Dynamite’ acaba de ultrapassar 1 bilhão (um bilhão) de visualizações no YouTube, tornando-se também o terceiro MV do grupo a superar essa façanha.

O BTS lançou o single “Dynamite” em agosto de 2020. Sendo esta a primeira música inteiramente em inglês e um sucesso mundial, desde então concedeu ao grupo vários reconhecimentos e permitiu-lhe alcançar marcos difíceis de medir, como é o seu mais recente realização.

Em 12 de abril, o videoclipe de ‘Dynamite’ do BTS ultrapassou um bilhão de visualizações no YouTube, tornando-se o terceiro videoclipe do grupo a atingir esse número depois de ‘DNA’, que atualmente tem 1,2 bilhão e ‘Boy With. Luv’ (ft. Halsey ), que atualmente tem 1,1 bilhão de visualizações no YouTube.

Confira a música de sucesso do BTS abaixo!

Isso significa que o videoclipe de ‘Dynamite’ do BTS levou cerca de sete meses, 22 dias para alcançar um impressionante 1 bilhão de visualizações no YouTube. No entanto, seus fãs leais estão sempre buscando mais, então eles esperam dobrar esse número em algum momento.

Após o lançamento, o single também estreou como número 1 na parada Hot 100 da Billboard, fazendo história entre os artistas coreanos ao se tornar o primeiro ato coreano a fazê-lo. Desde então, “Dynamite” permaneceu no topo das paradas musicais em todo o mundo e deu vários elogios ao BTS, incluindo sua indicação ao Grammy.

Parabéns ao BTS e ARMY por alcançar 1 bilhão de visualizações no YouTube para ‘Dynamite’!

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *