Rosé do BLACKPINK admite que uma vez perdeu sua paixão pela música

kpop Brasil

Rosé do BLACKPINK admite que uma vez perdeu sua paixão pela música

QUE? WHATEEEEE?

Rosé de BLACKPINK admite que una vez perdió su pasión por la música

KPOPLAT rose blackpink Youtube

Lee este artículo en español ¡DALE CLIC!

Rosé de BLACKPINK surpreendeu os fãs, especialmente BLINK, quando ela abriu seu próprio canal autointitulado no YouTube uma semana depois de lançar seu álbum solo R. Seu primeiro vídeo foi intitulado “ROSÉ | Interview Film ”e acompanhou sua jornada desde a infância até suas promoções atuais na indústria de kpop.

BLINK não se esqueça de ler esta nota importante 😉 Rosé de BLACKPINK abre seu próprio canal no YouTube

Rosé do BLACKPINK revelou que houve um momento em sua vida em que ela perdeu a paixão que tinha pela música, algo que ela amava desde que tocava piano quando criança.

Acho que em um ponto, eu nem gostava de ouvir música.

-Rosé

Sua autoconfiança foi seriamente afetada. E sabemos que Rosé é uma cantora bastante talentosa, não sabia se isso era significativo o suficiente.

Com o tempo, Rosé aprendeu a ignorar essas dúvidas e a lembrar por que amava música em primeiro lugar. Ele decidiu compartilhar suas experiências como um ídolo K-Pop e muito mais por meio deste meio.

Já passei por muitas coisas diferentes na vida e por meio dessa experiência, percebi que o mais importante na música é retratar as experiências e histórias da minha vida e fazer uma voz.

-Rosé

Sabemos que Rosé teve um papel muito ativo e importante ao participar do processo de composição de seu álbum R. Tanto “Gone” quanto sua faixa-título “On The Ground” a têm creditado como escritora e isso é algo super importante porque sabemos que ela colocou seu grão de areia para que esta canção se tornasse um sucesso 🙂

Rosé do BLACKPINK concluiu em sua forte confissão dizendo o quão grata ela é por ser capaz de se expressar através de canções:

“Por eso la música para mí es un ‘consuelo’ en estos días”.

Fonte: Youtube y Koreaboo

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *