V de BTS entrou em um grupo ARMY e quase foi expulso por não acreditar que era ele

kpop Brasil

V de BTS entrou em um grupo ARMY e quase foi expulso por não acreditar que era ele

Embora os fãs possam não acreditar, muitos ídolos e celebridades têm o hábito de navegar pelos grupos e fancafes para […]

V de BTS entrou em um grupo ARMYe quase foi expulso por não acreditar que era ele

V de BTS entrou em um grupo ARMYe quase foi expulso por não acreditar que era ele V de BTS entrou em um grupo ARMYe quase foi expulso por não acreditar que era ele

Embora os fãs possam não acreditar, muitos ídolos e celebridades têm o hábito de navegar pelos grupos e fancafes para obter seus pensamentos e opiniões ou até mesmo ver seus memes e fanfictions.

Em uma ocasião, o membro do Super Junior, Heechul, confessou que era um amante da leitura de fan fiction ELF e até decidiu escrever uma.

Portanto, quando os fãs decidem compartilhar fotos, vídeos e outras postagens sobre seus ídolos favoritos, quem poderia imaginar que ele ou ela poderia lê-los?

Bem, deixe-me contar uma coisa que aconteceu em uma ‘Silent Room’ coreana quando o V de BTS quase foi expulso do grupo depois que ARMY não acreditou que fosse sobre ele.

Vários ARMY estavam silenciosamente em uma “Silent Room” dedicada ao BTS em janeiro de 2019. Esses grupos se caracterizam por compartilhar apenas imagens de seus ídolos favoritos SEM FALAR OU MENSAGENS.

Foi durante a madrugada que o ídolo, que aparentemente não estava com sono, decidiu entrar em uma sala de bate-papo do KakaoTalk para bater um papo com o ARMY.

No entanto, no que ele provavelmente imaginou como um momento doce e divertido com ARMY, ele acabou sendo repreendido pelos fãs.

E é que quando ele se juntou ao grupo ele fez isso como Kim Taehyung, então eles disseram a ele que ele tinha que mudar seu apelido, e isto é, quem poderia imaginar que, na realidade, “Kim Taehyung” era O verdadeiro Kim Taehyung.

Posteriormente, foi repreendido por ter começado a deixar recados, uma vez que se presume que este chat se dedicasse apenas a partilhar imagens, sem qualquer tipo de conversa.

Finalmente, como uma tentativa desesperada de V de provar sua identidade e evitar ser expulso, ele decidiu enviar um áudio para o chat prometendo compartilhar evidências no Twitter.

conversacao silent room v do bts

E ele até postou este vídeo no Twitter enquanto estava na sala de bate-papo com ARMY, onde diz “ARMY, obrigado!”

No final, V deixou o grupo, mas prometeu voltar assim que entendesse como funcionavam as salas de bate-papo e, assim, evitar quebrar as regras no futuro.

Você consegue se imaginar em um bate-papo em grupo com seu ídolo favorito? Iríamos morrer de emoção

fonte: Koreaboo

ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *