Jimin da BTS deixa uma mensagem significativa em Weverse about Jung In’s case

kpop Brasil

Jimin da BTS deixa uma mensagem significativa em Weverse about Jung In’s case

Jimin, da BTS, deixa uma mensagem de partir o coração em Weverse após o episódio chocante de “Unanswered Questions“. Ele […]

Jimin da BTS deixa uma mensagem significativa em Weverse about Jung In's case

Jimin da BTS deixa uma mensagem significativa em Weverse about Jung In's case Jimin da BTS deixa uma mensagem significativa em Weverse about Jung In's case

Jimin, da BTS, deixa uma mensagem de partir o coração em Weverse após o episódio chocante de “Unanswered Questions“. Ele está inspirando os fãs a se envolverem e a aumentar a conscientização.

Após a última transmissão de “Unanswered Questions” a sobre a morte de Jung In, uma bebê de 16 meses que perdeu sua vida durante meses de abuso físico por parte de seus pais adotivos.

CONHEÇA O CASO DE JUNG IN, O BEBÊ MORTO QUE A CORÉIA DO SUL E O MUNDO CHORAM

Jimin da BTS abordou Weverse e participou da campanha “# 정인 아 미안해 (#JungInLoSiento)”.

“Sorry Jung In” – Jimin

A campanha começou com o vídeo de despedida de coração que foi apresentado no final do episódio “Unanswered Questions”. Muitos espectadores posaram com cartazes pedindo desculpas à Jung In por não poder protegê-la.

A campanha está aumentando a conscientização não apenas sobre o caso de Jung In, mas também sobre o abuso infantil em geral, bem como a evidente falta de aplicação da lei para proteger as crianças abusadas na Coréia a partir de agora.

Seguindo os passos de Jimin, os K-ARMYs (nome dos fãs do BTS) também estão participando da campanha e até mesmo apresentando recursos ao tribunal para ajudar Jung In no caso de Jung, pressionando para que sejam cumpridas as penas máximas para os pais adotivos.

Além da hashtag #SorryJungIn no Twitter tornou-se uma tendência em diferentes países ao redor do mundo, muitos fãs do K-pop estão expressando seus sentimentos sobre as notícias.

Fonte

ATUALIZE COM ESTA NOTÍCIA:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *