Monbebe acusa o YouTube de roubar visualizações do MV “Love Killa” do Monsta X

kpop Brasil

Monbebe acusa o YouTube de roubar visualizações do MV “Love Killa” do Monsta X

Monbebe, fandom do Monsta X, acusa o YouTube de roubar visualizações do novo MV do grupo. O grupo Monsta X […]

Actor Yoo Ah In muestra ser un fanático de MONSTA X en los Blue Dragon Film Awards

Actor Yoo Ah In muestra ser un fanático de MONSTA X en los Blue Dragon Film Awards Actor Yoo Ah In muestra ser un fanático de MONSTA X en los Blue Dragon Film Awards

Monbebe, fandom do Monsta X, acusa o YouTube de roubar visualizações do novo MV do grupo.

O grupo Monsta X lançou seu videoclipe de “Love Killa”, faixa-título de seu novo mini-álbum ‘Fatal Love’ em 1º de novembro, com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Monbebe informou que o videoclipe do grupo Starship Entertainment deve ter mais de 19 milhões de visitas, os fãs relataram esse ato para a plataforma popular, mas não respondeu até agora.

É relatado que desde 4 de novembro o MV se manteve na cifra de 11 milhões de visitas, antes disso o fandom de Monsta X notificou o YouTube através do Twitter mencionando a plataforma porque o YouTube remove as hashtags #MONSTAX #LOVEKILLA usadas por Monbebe para reivindicar a diferença no número de visitas e porque está estagnada. Não perca o vídeo dos caras do Monsta X!

Monbebe de todo o mundo uniram-se para fazer esta afirmação e obter o reconhecimento das visitas que Monsta X realmente tem.

“Caro TeamYouTube, já se passaram quase 92 horas desde que“ Love Killa – Monsta X ”foi lançado e o YouTube está excluindo visualizações desde então, temos vídeos para provar isso e queremos essas visualizações de volta, quase 10 milhões de visualizações foram tiradas de nós e precisamos de uma explicação sobre isso”. – Monbebe

“Pare de dizer que somos bots do YOUTUBE, é todo um streaming de fandom, pare com as bobagens e retorne as visualizações. #YoutubeIsOverParty.

Não é a primeira vez que os fãs de K-pop acusam a plataforma do YouTube de roubar visitas a diversos videoclipes de diferentes grupos do gênero, há alguns meses o mesmo aconteceu com o MV “ON” do BTS e o ARMY também fez suas respectivas reivindicações.

Aconteceu também com os videoclipes de EXO, Blackpink, Ateez, TXT, Twice, Seventeen, entre outros.

Nos siga para não perder as novidades do mundo do kpop!

Acesse também a nossa página do Facebook e fique de olho nas interações que acontecem por lá!

Outros assuntos que também possam te interessar:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *