Blackpink está sob investigação na China por “colocar em perigo” um bebê panda

kpop Brasil

Blackpink está sob investigação na China por “colocar em perigo” um bebê panda

O vídeo do panda está conquistando milhões de visualizações de internautas chineses furiosos. O adorável vídeo do reality show do […]

Blackpink está sob investigação na China por

Blackpink está sob investigação na China por "colocar em perigo" um bebê panda Blackpink está sob investigação na China por "colocar em perigo" um bebê panda

O vídeo do panda está conquistando milhões de visualizações de internautas chineses furiosos.

Blackpink bajo supuesta investigación en china, "poner en peligro" a un bebé panda

O adorável vídeo do reality show do BLACKPINK, mostrando as garotas segurando um bebê panda, atraiu 2,5 milhões de visualizações, mas está na moda na China por um motivo completamente diferente.

Internautas chineses (C-netizens) e oficiais do país expressaram que o grupo está colocando um bebê panda em perigo e violando regulamentos estritos do vídeo, agora foi anunciado que a administração florestal do governo chinês está se envolvendo na apuração do caso. Esta semana, BLACKPINK lançou o clipe de pré-visualização de seu último episódio do reality show “24/365 com BLACKPINK”, e foi um minuto de pura fofura mostrando as membros indo para o Everland Zoo e Theme Park na Coréia.

Além de preparar uma refeição para a mãe panda, eles também puderam abraçar um precioso filhote de 3 meses chamado Fubão. No entanto, embora muitos fãs tenham achado a prévia simplesmente adorável, as críticas ao clipe logo se tornaram virais nas redes sociais na China.

O governo chinês lembra a todos que os pandas gigantes, mesmo nascidos em outro país, ainda são propriedade chinesa, porque eles realmente “alugam” o animal para outros países. Os custos do empréstimo do panda chegam a US $ 1 milhão por ano em contratos de “diplomacia do panda” de 10 anos, e os zoológicos estrangeiros devem pagar um imposto adicional de US $ 400.000 sobre quaisquer filhotes nascidos sob seus cuidados.

Como os pandas do Panda World de Everland pertencem à China, espera-se que o zoológico siga regulamentações estritas para proteger os ursos de doenças. Uma dessas regras exige que o público não toque nos pandas ou tenha um contrato próximo com eles de qualquer forma.

Além disso, as regras estabelecem que as pessoas que possuem animais de estimação não devem manter contato próximo com os pandas para evitar a propagação da doenças.

Não só os membros do BLACKPINK foram vistos abraçando Fubão sem conhecimento profissional, mas também sabe-se que elas possuem vários cães e gatos de estimação.

https://youtu.be/J8t0XRwPggE

Fontes: Weibo/ Business Insider

Nos siga para não perder as novidades do mundo do kpop!

Acesse também a nossa página do Facebook e fique de olho nas interações que acontecem por lá!

Outros assuntos que também possam te interessar:

Te puede interesar

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *